Confraternização de Natal do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima - Dezembro de 2017

Foi um prazer comparecer  ao convite de confraternização de Natal dos amigos de Nova Lima que me receberam muito bem e estavam lá desde o meio dia de sábado, dia 9 de dezembro de 2017. Sempre no segundo sábado do mês esta turma animada não tira férias e em todos os meses do ano tem o encontro mensal. Houve sorteio de brindes após o almoço e a turma fica até escurecer. Muito bom! Abaixo Wander Tavares, Zé do Fusca e Jorge Filho presidente do clube.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os carros da General Motors

Uma picape Chevrolet 3100da linha Advanced Designer que foi adaptada para grandes viagens e expedições. Especial!

Chevrolet Opala 4100 1974 sedã

Belo 4100 cupê. Saiba mais sobre o grande Chevrolet brasileiro

Chevrolet Camaro SS 2015. Moderno aprovado no encontro!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os carros da Ford

Bela picape sempre presente Ford F-series. Esta foi fabricada em 1954 e tem motor V8 272 (4.457 cm³).

Picape Ford F-100 Twin-I-Beam ano 1970 com motor V8. O termo Twin I-Beam se refere a suspensão dianteira de picapes Ford a partir de 1965. A mola é montada entre o chassi e um longo braço que suporta o cubo de roda. Traz mais conforto e digiribilidade.

Ford LTD 1973

Belo Ford Landau da última geração

Um Ford LTD que saiu há poucos meses da restauração. Leia mais sobre este grande Ford

Belo Ford Mustang GT conversível. Esta quarta geração foi fabricada entre 1994 e 2004.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os carros da Volkswagen

Impecável Volkswagen The Bugs

Outro muito bom também

Uma VW Kombi que faz sucesso por onde passa. Saiba mais sobre a Kombi

Volkswagen Variant II. Leia mais sobre a linha 1600, TL, Variant e Brasília.

Volkswagen com plástico reforçado com fibra de vidro

MP Lafer impecável. Leia mais sobre o MG T e o MP Lafer.

O Puma GT-1600 foi um sucesso dentro e fora do Brasil. Saiba mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Dodge Dart 1971 sedã. Saiba mais sobre a linha dos grandes Chrysler nacionais.

Aero-Willys 2600 1968. Leia mais.

Pequeno e charmoso Fiat 600 D que foi fabricado na Itália e na Argentina. Seu motor traseiro tem 767 cm³, quatro cilindros em linha, arrefecido a água, 32 cavalos à 4.800 rpm e velocidade máxima de 110 km/h. Na Itália havia uma versão de Carlo Abarth com 847 cm³, 70 cavalos, um carburador duplo e 178 km/h de final! Pesava 583 quilos. Nesta versão apimentada o motor era dianteiro

DKW Belcar nacional de origem alemã. O DKW Universal, modelo F-91, que aqui chamou-se Vemaguete, chegou no final de 1956. Em 1958 chegava o Belcar e até 1965 as portas dianteiras abriam-se para a frente e eram apelidadas de suicidas. Foi fabricado até 1967.

O belo e compacto Mercedes-Benz 190 E. Saiba mais sobre este sucesso da casa Daimler-Benz.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A confraternização dos amigos

A confraternização é democrática. Não precisa ser um associado do clube, não precisa ter carro antigo...mas frequentadores assíduos e de bom humor são bem vindos. Que venha 2018 com muitas felicidades para todos!

Para ler - Clique no livro para acessar

Picapes Chevrolet - Robustez que conquistou o Brasil

Caminhões FNM 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A História do Automóvel - Três volumes

Uma excelente coleção para quem quer conhecer o mundo ao automóvel é o Box coleção: A História do Automóvel - 3 volumes . O autor é o famoso engenheiro e jornalista José Luiz Vieira um dos responsáveis das edições da antiga revista Motor 3. Estes exemplares citados aqui tem excelente qualidade gráfica e editorial. Vem no formato 19 x 26 x 9 cm. São ao todo 1.320 páginas contando a história de todo automobilismo mundial com muitos textos e fotos. Ele se divide em:

  • Volume 1 - da pré-história a 1908
  • Volume 2 - de 1908 a 1950
  • Volume 3 - de 1950 aos dias atuais

Clique abaixo acessar o site.

Os bons livros da Editora Alaúde. Clique abaixo.

Compre livros de carros nacionais ou estrangeiros na Clique aqui para comprar livros

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

A Editora Alaúde fez uma tem ótimos livros sobre os carros brasileiros e estrangeiros. Clique sobre a figura e acesse.

Vários bons títulos.

Ambos em capa dura e são muito ricos em fotos e dados. Clique sobre a figura para acessar.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Textoe montagem Francis Castaings. Fotos de divulgação.                                                               

© Copyright - Site http://www.retroauto.com.br - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Volte a página principal do site.

Encontro do Clube de Autos Antigos de Nova Lima –Posto do Jambreiro, Janeiro de 2017

O ano de 2017 começou bem no segundo sábado do mês, no último dia 14 de janeiro,  no primeiro encontro do Clube de Autos Antigos de Nova Lima.

Grande comparecimento de colecionadores da cidade, de Belo horizonte, de Contagem... uma boa arrancada apesar de férias e chuvas ameaçadoras.

Várias marcas nacionais de destaque, originais ou não, estrangeiras e alguns modernos que serão colecionáveis e fazem bela presença. Foi muito bom rever todos!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os carros da Volkswagen

Pai e filho vão ao encontro.

E de Volkswagen sedã. Amantes da marca alemã.

Outro que chamou atenção.

Este também muito bom!

Impecável VW Variant 1600 ano 1970.

Belo VW Karmann-Ghia 1600

Este Karmann-Ghia TC também impecável. Leia mais sobre o Karmann-Ghia.

Um Puma GT 1600 muito especial. Leia mais sobre o Puma.

Gêmeos? Um VW Santana quatro portas...

e o outro com duas. Ambos Impecáveis. Além destas versões havia a perua Quantum.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os carros da Ford

Hot Ford modelo A Tudor.

Picape Ford F-100 Twin-I-Beam ano 1970 com motor V8. O termo Twin I-Beam se refere a suspensão dianteira de picapes Ford a partir de 1965. A mola é montada entre o chassi e um longo braço que suporta o cubo de roda. Traz mais conforto e digiribilidade.

Ford LTD Landau 1973

Ford LTD

o master do luxo nacional: o  Ford Landau. Leia mais sobre a linha Galaxie/LTD/Landau.

Ford Maverick cupê 302 V8. Leia mais sobre o Maverick.

Ford Mustang 1966 cupê. Esta foi a primeira geração. Havia carrocerias cupê como esta, conversível e fastback.

Por dentro do Must

Este Mustang GT 500 Cobra é da quinta geração. Veja o encontro dos Mustang em 2016.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os carros da General Motors

Este é um Hot Chevrolet Master Coach 1937. Saiba mais sobre a linha Master.

Chevrolet Bel Air 1955. Foi o primeiro Chevrolet a ter disponível um motor com oito cilindros em "V". Outras marcas do grupo GM como  Oldsmobile, Buick, Cadillac e  Pontiac já tinham a opção. O Bel Air era oferecido com carroceira quatro portas, duas portas, conversível, perua quatro portas e a famosa Nomad duas portas.

Havia vasta gama de motores V8 com potências e cilindradas diversas. Nos modelo básicos dois motores seis cilindros em linha "Blue Flame" estavam disponíveis.

Este furgão estreava em Nova Lima. É um Chevrolet  Van Beauville. Este nome originalmente foi da Station Wagon Bel Air quatro portas em 1956 e introduzido na linha Van a partir de 1970. Esta é terceira geração, fabricada entre 1971 e 1996 e utilizou motores com seis cilindros em linha, V6 e V8 movidos a gasolina. Um versão V8 diesel estava disponível a partir de 1982.

Este é um V8. O acesso ao motor se faz por fora e por dentro. Observe que várias verificações de líquidos pode-se fazer pela frente. 

Chevrolet Camaro Z-28 motor V8 305 (4.998 cm³) da terceira geração (1982–1992)

O mais amado Chevrolet do Brasil sempre está nos bons encontros. Abaixo um Chevrolet Opala 4100 cupê.

Impecável sedã 4100 com frente a partir de 1975

Belo cupê Chevrolet Diplomata com teto Las Vegas

Um Chevrolet Caravan com muita classe. Leia mais sobre a linha Opala

Impecável Kadett GSi conversível. Este carro foi desenhado pelo estúdio Bertone italiano para a Opel alemã. As estruturas da carroceria eram fabricadas aqui no Brasil e depois enviadas para a Itália. Em Torino as chapas eram trabalhadas para se tornar um  conversível. Colecionável! Seu concorrente, o Ford XR-3 conversível, era fabricado pela Karmann lá na Alemanha e aqui no Brasil.

E o moderno motor transversal com quatro cilindros, válvulas no cabeçote e injeção eletrônica.

Impecável Citroën ZX 1996 1.8i com 108 cavalos e apenas 60.000 quilômetros. Havia também a versão cupê e perua. O Citroën ZX Rallye-raid obteve quatro vitórias no Rali Dakar em 1991, 1994, 1995 e 1996 com Ari Vatanen pilotando e Pierre Lartigue como co-piloto. Como o Peugeot 306 as rodas traseiras são esterçantes em 1,5 grau. 

Esta pequena moto também fez sucesso. É uma Suzuki RV 90 dos anos 70 e 80. Fez sucesso!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Compre bons livros na Alaúde. Clique abaixo e acesse o site.

A história do automóvel escrita pelo competente José Luiz Vieira é um ótimo livro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Texto e fotos Francis Castaings                               

© Copyright - Site http://www.retroauto.com.br - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Role a página para ver os anteriores

Volte a página principal do site.



Carros de Sonho no Shopping


Começou no dia 24 de agosto e vai até o dia 4 de setmbro, domingo. O Ponteio Dream Cars. O horário de visitas a partir das 10:00 horas até as 20:00 horas. Foi organizado com competência pelo presidente Jorge Filho do Clube de Veículos Antigos de Nova Lima (CVANL) e também aproveita para comemorar os 60 anos de aniversário da Indústria Automobilística nacional. Lá estavam belos modelos nacionais representativos e americanos e europeus de destaque.

É uma Exposição de Carros Antigos e não um encontro de carros antigos. O evento será dentro do Ponteio Lar Shopping. Foi um espetáculo sobre rodas! Foi uma bela iniciativa já que Belo Horizonte  ainda não tem um museu para abrigar ótimas coleções que existem no estado.

Logo na entrada um Malzoni DKW que já fez bonito na pista de Laguna Seca, em Monterey, Califórnia, Estados Unidos. Veja uma exposição do Blue Cloud (Fumaça Azul) em Caxambu, Minas Gerais.

A poucos passos uma bela Romi-Isetta de 1956 que foi o primeiro carro nacional produzido.

Ao lado do Romi uma motoneta Gemini.

Ainda nos corredores do shopping um belo Ford Crown Victoria 1956.

Um exercício de estilo? Não uma  Kombi reduzida. Leia mais sobre a Kombi.

E o italiano Fiat 500 original de 1969.

Um Chevrolet Master 1939. Leia mais sobre este importante Chevrolet.

Um Buick Eigth 1951 com oito cilindros em linha.

Um belo Ford A 1928 Deluxe Phaeton.

Ferrari 308 GT Spider 1978.

Um Chevrolet Corvette Stingray 1973. Esta era da terceira geração.

Um americano  muito famoso. O Chevrolet Bel Air 1956.

Uma réplica do inglês Jaguar XK 120 com motor Chevrolet Opala seis cilindros. 

Um Cadillac Deville 1966.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nacionais.

Raro neste belo estado de conservação um Volkswagen 1600 quatro portas. Depois dele veio a Variant, o TL e a Brasília.

O primeiro esportivo nacional da Volkswagen. Saiba mais sobre o Karmann-Ghia.

Um DKW Belcar 1962.

Um Jeep Willys 1968. Sucesso mundial!

Um Willys Rural nacional. Usou o motor do Jeep e após a absorção pela Ford o motor do Maverick quatro cilindros 2,3 OHC.

Picape Ford F-series. Ano 1954 com motor V8 272 (4.457 cm³).

 Um Willys Gordini IV. Leia mais sobre este franco-brasileiro.

Chevrolet Amazona 1963.

Impecável Chevrolet Opala 3800. Saiba mais sobre este sucesso da General Motors do Brasil.

Um Puma GTB S/2. Leia mais sobre a história da Puma Veículos.

Réplica brasileira do  MG A 1955. Usava o motor do Chevette.

Um belo Simca Chambord 1966 Tufão. Saiba mais sobre este galante nacional.

Seu concorrente era o Aero Willys. Este é um Itamaraty. Saiba mais.

O grande luxo nacional era a linha Ford Galaxie, LTD e Landau. Leia sobre este grande Ford.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Um potente americano. Saiba mais sobre o Plymouth Barracuda. Este tem um motor 383 (6.276 cm³) V8. Saiba mais sobre este Chrysler.

O alemão Mercedes-Benz série W123. É um 280 C.

Um Volkswagen Alemão 1951 Brezel Split Window

Um Chevrolet FleetMaster 1948.

Um MG B inglês. Leia sobre este esportivo de sucesso.

Uma bela exposição que deveria se repetir sempre. Vai até 4 de setembro.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Texto e fotos Francis Castaings                               

© Copyright - Site http://www.retroauto.com.br - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja os anteriores  ou role a página.

Volte a página principal do site.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Encontro do Clube Veículo Antigos de Nova Lima – Agosto de 2016

Como sempre, no segundo sábado do mês, a turma do Clube se encontra, a partir das 14:00 horas e não arrasta o pé, ou as rodas, somente ao anoitecer.

Neste dia havia quatro encontros de carros antigos na capital e cidades de grande BH. Mesmo assim a presença de associados ou não foi muito boa. Vários carros bonitos estavam lá.

Alfa Romeo Spider Duetto.

Réplica do MG A muito bem construída em fibra de vidro e motor Chevette GM 1.6. Foi produzido na Inglaterra entre 1955 e 1962 e também havia uma versão com capota rígida.

Chevrolet 1952 Styleline De Luxe. Foi produzido entre 1949 e 1952. Depois, em 1953 veio a linha Bel Air que teve seu auge em 1955, 1956 e 1957.

éplica nacional do Ford Thunderbird. Leia mais sobre o Thunderbird

Ford Mustang GT da quarta geração fabricado entre 1994 e 2004. Havia também a versão conversível com motores V6  e V8 de diversas potências.

Um belo VW sedã 1972 com personalizações de bom gosto.

Outro sedã em ótimo estado.

Belo Volkswagen Karmann-Guia. Saiba mais sobre o primeiro esportivo da Volkswagen.

Um Volkswagen Brasília em ótimo estado.

Outra também muito interessante. Leia mais sobre a Brasília.

O VW Passat foi uma revolução tanto na Alemanha quanto no Brasil. Saiba mais sobre o Passat.

Um DKW Belcar 1962 com portas suicidas.

Um belo Jeep Willys CJ5.

Derivado do Jeep veio a Willys Rural. Esta pronta para a prática "Todo Terreno".

Derivado da Rural nasceu a Picape Jeep. Está personalizada.

O próximo encontro do Clube de Veículos Antigos de Nova lima será 10 de setembro, segundo sábado do mês. E vai ser muito bom como sempre. Abaixo o Grande Encontro na Seis Pistas! Vela a pena dar uma olhada.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja os anteriores

Volte a página principal do site.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Segundo Encontro de Carros Antigos Vila da Serra, Nova Lima, Minas Gerais - Junho 2016


Encontro Seis Pistas Nova Lima

No ultimo 26 de junho, domingo, na Avenida Oscar Niemeyer, conhecida como Seis Pistas há muito tempo, se não fosse a arquitetura dos prédios, pessoas com celulares e alguns poucos carros modernos que estavam estacionados ou circulavam, poderíamos achar que estávamos nas décadas de 20, 30 ,40,50,60,70 ou 80. Uma multidão animada invadiu a avenida e belos carros nacionais e de origem estrangeira estavam lá. Por voltas de 600 inscrições de carros, ônibus, caminhões, motocicletas... alguns impossíveis de fotografar tal a curiosidade do povo. Um colorido sem igual, num dia bonito, veículos brasileiros, americanos, europeus...

Food Truck's e restaurantes lotados. Bom para o comércio numa época de crise.

A hora para a chegada foi marcada para as 9:00 horas da manhã, mas segundo o organizador Jorge Filho, que brilhou com este evento, já haviam carros estacionados desde o amanhecer. Só um lado da avenida foi fechado para os antigos. E até o princípio da tarde, poucos arredaram o pé, ou rodas, pois estava muito animados! Colecionadores de vários clubes e de outras cidades mineiras também prestigiaram este evento único. Show de rodas!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

No Tapete Vermelho.

Chevrolet Impala 1959.

Cadillac Series 62 1950.

Cadillac Eldorado.

Cadillac Coupé DeVille.

Ford A Roadster 1928.

Réplica Jaguar XK 120

Um Jaguar XJ 6. Saiba mais.

E um belo Jaguar E-Type. Saiba mais sobre este esportivo inglês.

Outro inglês de sucesso: O MG B. Saiba mais.

Outro grande inglês: O Land Rover. Saiba mais.

Também o belo inglês Rolls-Royce Corniche. Saiba mais sobre a linha Silver Shadow.

Uma picape Ford 1937 inglesa.

Também da Inglaterra os Austin Mini fizeram muito sucesso. Abaixo um réplica mineira. Leia mais sobre este sucesso.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Chevrolet e General Mortors.

Belo Chevrolet Opala 2500 Luxo 1972.

Chevrolet Opala SS. Saiba mais sobre a linha Opala.

Um Opala SS 6

Chevrolet Chevette merecedor de placa preta. Leia mais sobre o pequeno da GM.

Bela picape Chevrolet C-10.

Hot Chevrolet Master 1938.

Chevrolet Master 1939. Impecável!

Outro Hot Chevrolet Master 1941. Leia mais.

Picape Chevrolet 3100. Trata-se da linha Advance-Design Series fabricada entre 1947 e 1955. Este é um modelo 1948.

Chevrolet Bel Air 1955.

Chevrolet Camaro SS 1967.

Chevrolet Impala 1967. Este é um modelo SS e havia também a versão quatro portas, conversível e Station Wagon.

Belo esportivo  Chevrolet Corvette Stingray 1973.

Chevrolet El Camino.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Ford

Um Ford A Phaeton 1929.

Belo Ford Corcel cupê 1970.

Ford Corcel 1973. Saiba mais sobre o cavalo da Ford Brasil.

Bela picape Ford F-100 V8.

Ford Maverick Cupê. Leia mais.

Ford LTD 1973. Saiba mais sobre o luxo da Ford.

Belo Ford Landau. Um dos últimos!

Uma picape Ford F-series sempre presente nos eventos de Nova Lima. Ano 1954 com motor V8 272.

Ford Mustang cupê 1967.

Outro Mustang cupê. Este é um modelo 1970.

Um belo Mercury Marquis 1992. A Mercury junto com a Lincoln formam a divisão de luxo da Ford

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os carros da Chrysler.

Belo Dodge Dart sedã 1969.

Dodge Dart General Lee.

Um Dodge Charger R/T 1973.

Outro Dodge Charger R/T (Road & Track). Ano 1974. Leia mais sobre os Dodge nacionais.

Outro belo Charger nacional.

Dodge Challenger 1971.

Dodge Challenger 1973. Muita potência!

O Plymouth Barracuda era derivado do Challenger. Saiba mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Volkswagen

Um modelo alemão do Volkswagen sedã. Impecável!

Outro modelo alemão. Modelo 1303 S com injeção de combustível, suspensão independente... e outras várias melhorias. Um como este foi premiado em Araxá neste ano. Também de Belo Horizonte.

Uma bela VW Kombi.

Esta também muito bonita. Leia mais sobre este grande utilitário.

Outra pouco ortodoxa.

Um Karmann-Ghia 1500 conversível. Leia mais sobre o esportivo da VW.

Um belo Karmann-Ghia TC.

Um belo VW SP-2. São raros neste estado.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

PUMA

O primeiro Puma GT 1600 foi apelidado de "Tubarão" por causa das entradas de ar após o vidro da coluna B.

Outro com personalização de bom gosto.

m GTS com placa preta. Leia mais sobre o Puma.

Puma GTB S/2 com motor Chevrolet Opala de seis cilindros.

Outro da segunda série muito bonito.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os DKW

Os primeiros Belcar tinham portas suicidas.

Ambos elegantes com placa preta.

A Vemaguet 1967 mostrando a máquina.

Este Belcar 1967 também.

Também era fabricado nesta época o belo sedã Fissore e o utilitário Candango.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Willys

O Itamaraty era a versão luxuosa do Aero-Willys. Leia mais.

Este preparado para a Guerra! A cor clara era utilizada nos veículos que foram para a luta na África. Sabia que ele foi comercializado em mais de 150 países?

Outro militar.

A simpática turma da foto no topo desta página estava acomodada nesta Chevrolet Veraneio Militar. Muito bem equipada.

Outro muito simpático da década de 50.

Willys Gordini usava mecânica Renault. Saiba mais.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Mercedes-Benz

Dou outro lado da avenida um modelo 280 E da série W108.

Belo modelo da série W114/W115. Leia mais.

Mercedes-Benz da série W123.

Mercedes-Benz 560 SEL. Esta tem motor! Muito!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os BMW

BMW M3 Motorsport. Série E30 fabricada entre 1982 e 1993. Motor 3.2 L M30 com seis cilindros em linha e 175 cavalos.

BMW 2002 Ti Touring

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Alfa Romeo.

Belo Alfa Romeo 155.

Alfa Romeo Giulia GT Veloce 2000.  Leia sobre o Alfa Bertone.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Hot's

Hot Chevrolet 1938.

Hot Chrysler 1934

Hot Chevrolet 1937.

Um Renaut Juva Quatre Hot 1947.

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Os Pesados.

Carroceira Ciferal Flecha de Prata e motor Mercedes-Benz.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Todos gostaram muito do super evento. Ano que vem terá outro ótimo.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Texto e fotos Francis Castaings                               

© Copyright - Site http://www.retroauto.com.br - Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Agradecimento especial à Jorge Filho Presidente do Clube de Autos Antigos de Nova Lima. Muito obrigado, foi ótimo!

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Veja os anteriores

Volte a página principal do site.