Nascar: Charlotte Motor Speedway 600

Nascar: Charlotte Motor Speedway 600

Denny Hamlin com seu Toyota Camry nº11 faz a pazes com a vitória, há muito merecida e já está classificado para o Play Off. Foram 619,5 milhas, ou seja, 996,78 quilômetros e ele fez a tríplice coroa já que foi vencedor da Daytona 500, da Southern 500 de Darlington e da Coca Cola 600 de Charlotte. É a prova mais longa da temporada. A equipe Joe Gibbs Racing sagrou-se vitoriosa com o segundo lugar de Kyle Busch. Houve um Big One que eliminou 19 carros dos 38 que competiam quando Ryan Blaney perdeu o controle de seu Ford Mustang. O momento mais grave da prova foi na volta 354. O mexicano Daniel Suarez recebeu uma pancada na traseira de seu Chevrolet Camaro empurrou Chris Buescher para a área de escape de grama . Ao passar sobre um bueiro, o carro capotou forte e que causou interrupção da prova com bandeira vermelha. Depois de muito trabalho do time de resgate sem ferimentos tirou do carro Chris Buescher. Foram três estágios com 100, 200 e 300 voltas na pista de asfalto da Carolina do Norte que conta com 1,5 milha (2,4 Quilômetros). O circuito inaugurado em 1959 conta com retas de 5 graus e curvas com 24 graus.

Em segundo lugar Kyle Busch com seu Toyota Camry

Em terceiro chegou Kevin Harvick com seu Ford Mustang nº 4

O Resultado

Chase Briscoe chegou em quarto com seu Ford Mustang nº 14

Christopher Bell com seu Toyota Camry nº20 chegou em quinto

Tyler Reddick chegou em sexto com seu Chevrolet Camaro ZL1 nº8

Ricky Stenhouse Jr. com seu Chevrolet Camaro ZL1 nº47 da equipe JTG Daugherty Racing chegou em sétimo

O oitavo lugar para Michael McDowell. Estava a bordo de seu Ford Mustang nº34

Em nono chegou Kyle Larson com seu Chevrolet Camaro Zl1 nº 5 antes de ser atingido por Austin Dillon

Alex Bowman com o famoso Chevrolet Camaro nº48 chegou em décimo.

Cenas de Charlotte Motor Speedway

Texto, montagem e tradução Francis Castaings  – Fotos/Photos from Getty Images – Nascar National Association for Stock Car

Veja as provas anteriores

© Copyright – Site https://site.retroauto.com.br – Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

Acesse o site Retroauto na versão anterior

Volte a página inicial