Nascar: Las Vegas Motor Speedway Pennzoil 400

Nascar: Las Vegas Motor Speedway Pennzoil 400

A terceira etapa da Nascar em Las Vegas foi muito emocionante. Quem foi o merecedor da vitória da prova de 400 milhas que foi decidida nas últimas voltas? Após uma bandeira amarela faltando duas voltas para o final, momentos antes, Kyle Bush e Martin Truex Jr., ambos de Toyota Camry travaram um belo duelo. Antes desta batalha de companheiros de equipe, Ross Chastain com seu Chevrolet Camaro nº 1, dominou a prova de três segmentos, 80, 85 e 102 na pista de 1,5 milha. Parecia ser o vencedor. Mas foi Alex Bowman na relargada que levou a melhor e já está classificado para o Play Off no segundo semestre. Bowman também ganhou o primeiro segmento.

O segundo lugar foi para Kyle Larson que fez uma prova regular com seu Chevrolet Camaro nº5

Em terceiro lugar Ross Chastain com seu Chevrolet Camaro nº1

O Resultado

Kyle Busch chegou em quarto com seu Toyota Camry nº18.

William Byron também com um Chevrolet Camaro nº24 chegou em quinto

Aric Almirola chegou em sexto com seu Ford Mustang nº10

Tyler Reddick chegou em sétimo com seu Chevrolet Camaro ZL1 nº8

Martim Truex Jr. merecia a vitória. Chegou em oitavo com seu Toyota Camry nº19

Chase Elliot chegou em nono com seu Chevrolet Camaro ZL1 nº9

O décimo lugar foi para Christopher Bell com seu Toyota Camry nº 20 da equipe Joe Gibbs Racing. É da mesma equipe que Truex e Kyle Bush.

Cenas da provas Las Vegas, estado de Nevada. A prova contou com um público de 80.000 pessoas que tiveram grandes emoções até o final. A pista de asfalto tem 2,4 quilômetros (1,5 milha) com curvas de 12 e 20 graus. Ainda há falta de treinamento na troca de pneus por causa do cubo rápido. Alguns bons pilotos ainda estão se acostumando com o cambio sequencial de cinco marchas. É uma questão de tempo.

Texto, montagem e tradução Francis Castaings  – Fotos/Photos from Getty Images – Nascar National Association for Stock Car

© Copyright – Site https://site.retroauto.com.br – Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

Acesse o site Retroauto na versão anterior

Volte a página principal do site