Nascar: Pocono Raceway M&M’s Fan Appreciation 400

Nascar: Pocono Raceway M&M’s Fan Appreciation 400

Na 21ª corrida do ano, em Pocono (Autódromo com um formato triangular localizado em Long Pond no estado americano da Pensilvânia. Denny Hamlin obteve a vitória com seu Toyota Camry nº11, mas tanto ele quanto Kyle Busch foram desclassificados por seus carros terem alterações aerodinâmicas frontais . A inspeção foi após a prova e Chase Elliot foi considerado o vencedor e obteve sua quarta vitória do ano. Foram três estágios com 30,65 e 65 voltas nesta corrida de 400 milhas. Foram 160 voltas, 400 milhas (660 Quilômetros). O traçado é muito rápido com inclinações de 14° na curva 1, 8° na curva 2 e 6° na curva 3 com médias de 202,40 Milhas por Horas (323 Km/h) . É conhecido como “Tricky Triangle.” Houve acidentes graves, fortes que envolveram Ryan Blaney, e depois Ross Chastain e Kevin Harvick. Mas os pilotos não ficaram feridos. O piloto Chase Elliot, natural da Geórgia, dispara na liderança do campeonato.

O diretor administrativo da NASCAR Cup Series, Brad Moran, acima, anunciou que a frente em ambos Toyotas, entradas de ar e spoiler’s dos carros da equipe Joe Joe Gibbs Racing foram a fonte dos problemas que levaram à desqualificação.

O Resultado

Em segundo chegou Tyler Reddick com seu Chevrolet Camaro ZL1 nº8

Daniel Suarez chegou em terceiro com seu Chevrolet Camaro ZL1 nº99

Christopher Bell com seu Toyota Camry nº20 chegou em quarto

Kyle Larson chegou em quinto com seu Chevrolet Camaro ZL1 nº5

O sexto para Michael Mcdowell com seu Ford Mustang N° 34

Martim Truex Jr. Chegou em sétimo com seu Toyota Camry nº19

Bubba Walace chegou oitavo com seu Toyota Camry nº 23

Erick Jones chegou em novo com seu Chevrolet Camaro ZL1 nº43

Austin Dillon com seu Chevrolet Camaro ZL1 nº3 chegou em décimo lugar

Cenas de Pocono Raceway 400


Texto, montagem e tradução Francis Castaings  – Fotos/Photos from Getty Images – Nascar National Association for Stock Car

Veja as provas anteriores

© Copyright – Site https://site.retroauto.com.br – Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

Acesse o site Retroauto na versão anterior

Volte a página inicial