Nascar: Sonoma Raceway- Toyota/Save Mart 350

Nascar: Sonoma Raceway- Toyota/Save Mart 350

Vitória latina para o mexicano Daniel Suárez. É sua primeira vitória na categoria, muito merecida e provou que é bom de curvas no Sonoma Raceway é um circuito misto de asfalto com 4,050 quilômetros de 12 curvas. E a primeira do mexicano que festejou muito com sua torcida. Ele é o quinto piloto não americano a vencer na categoria. Os outros foram o australiano Marcos Ambrose, o italiano Mario Andretti, mas é cidadão americano, Juan Pablo Montoya da Colômbia e o canadense Earl Ross. Daniel é da equipe Trackhouse que também tem o piloto Ross Chastain e juntos trouxeram a terceira vitória para a equipe neste ano. Já está classificado para o Play off. Só carros americanos ficaram dentre os dez primeiros. Foram 110 voltas ( 218, 9 milhas/362 quilômetros) dividida em três estágios de 25, 55 e 110 voltas. A média estava em torno das 90 milhas por hora (148 km/h). Uma ótima prova com sotaque espanhol. Outros bons que já venceram nesta pista foram Chase Elliott, AJ Allmendinger, Kyle Larson e Martin Truex Jr.

Em segundo chegou Chris Buescher chegou com seu Ford Mustang nº 17

Em terceiro Michael Macdowell com seu Ford Mustang N° 34

O Resultado

Kevin Harvick com seu Ford Mustang nº4 chegou em quarto

Austin Cindric também com um Mustang nº2 chegou em quinto

Em sexto chegou Ryan Blaney com seu Ford Mustang nº12

Em sétimo chegou Ross Chastain com seu Chevrolet Camaro nº1

Em oitavo Chase Elliot com seu Chevrolet Camaro nº9

Em nono Willian Byron com seu Chevrolet Camaro nº24

Em décimo Brad Keselowski, com seu Ford Mustang nº6

Cenas de Sonoma Raceway- Toyota/Save Mart 350


Texto, montagem e tradução Francis Castaings  – Fotos/Photos from Getty Images – Nascar National Association for Stock Car

Veja as provas anteriores

© Copyright – Site https://site.retroauto.com.br – Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

Acesse o site Retroauto na versão anterior

Volte a página inicial