Nascar: Texas Motor Speedway – All Star Race

Nascar: Texas Motor Speedway – All Star Race

Uma corrida não válida para o campeonato, mas que vale Um Milhão de Dólares. E esta foi a vez de Ryan Blaney com seu Ford Mustang nº12 vencer na prorrogação. Uma corrida que contem várias etapas no circuito oval do Texas de 1,5 milha com curvas de 20º e 24 graus. Esta corrida não conta pontos para o campeonato. Foi a primeira vitória do ano de Blaney. Foram estágios de 20,20 e 10 voltas que definem os finalistas para a corrida final de 25,25, 25 e 50 para o último segmento. Neste houve um acidente, assustador, mas sem gravidade para os pilotos. Por causa deste acidente no final do segundo estágio foram eliminados os pilotos Kyle Bush, Ross Chastain e Chase Elliot. O campeão desta prova em 2021 foi Kyle Larson que também acidentou-se com seu Chevrolet Camaro ZL1 no segundo estágio da etapa final. Quem já havia vencido em em 2021, que fosse campeão em alguma ano anterior ou vencido esta prova antes, já estava com vaga garantida na segunda etapa da corrida. Apenas 24 carros correram na última etapa e a média horária beirou as 189 milhas por hora (295 km/h) . Quem mais venceu esta prova foi Jimmie Johnson com sete vitórias. O primeiro The All Star Race foi em 1985 e vencido por Darrell Waltrip com um Chevrolet Monte Carlo .

O segundo lugar foi para Denny Hamlin com seu Toyota Camry nº11

O terceiro lugar para Austin Cindric com seu Ford Mustang nº2

O Resultado

Em quarto lugar chegou Joey Logano com seu Ford Mustang nº22

Daniel Suarez chegou em quinto com seu Chevrolet Camaro ZL1 nº99

Alex Bowman foi o sexto colocado com seu Chevrolet Camaro nº48

O sétimo lugar para Anthony James Allmendinger com seu Chevrolet Camaro ZL1 nº16

Chris Buescher chegou em oitavo lugar com seu Ford Mustang nº17

Brad Keselowski, com seu Ford Mustang nº6 chegou em nono

Em décimo lugar chegou Christopher Bell com seu com seu Toyota Camry nº20

Cenas de Texas All Star Race

Texto, montagem e tradução Francis Castaings  – Fotos/Photos from Getty Images – Nascar National Association for Stock Car

Veja as provas anteriores

© Copyright – Site https://site.retroauto.com.br – Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

Acesse o site Retroauto na versão anterior

Volte a página inicial