Novo sucesso para a 12ª Rota de la Châtaigne da Equipe Eyrieux Auto Retro. VHRS (Veículos Históricos de Regularidade Esportiva)

Novo sucesso para a 12ª Rota de la Châtaigne da Equipe Eyrieux Auto Retro. VHRS (Veículos Históricos de Regularidade Esportiva)

A 12ª rota de la Châtaigne, um passeio turístico de regularidade histórica para carros antigos, ocorreu conforme planejado em 4 de março de 2023. Ardèche é um departamento da França localizado na região Auvérnia-Ródano-Alpes, sul da França.

Cerca de cinquenta concorrentes foram divididos em duas categorias, Clássico e Neo-Clássico! E cerca de trinta concorrentes na categoria passeio e Navegação (sem classificação). Abaixo um Renault R8 S

No programa: briefing (resumo) às 9 horas onde o Presidente Eric IMBERT deu as instruções de segurança. Partida 9 horas e 20 de Olliéres sur Eyrieux com 3 zonas de regularidade da manhã com 105 quilômetros em belas estradas no centro de Ardèche para chegar ao meio-dia em Alissas para uma pausa para almoço de 2 horas. Abaixo um Citroën CX.

Em seguida, partida de Alissas às 14 horas por seis zonas de regularidade por uma distância de 150 quilômetros ainda nas estradas de Ardèche! Abaixo um Simca 1100

Uma pausa de 15 minutos em Alboussiére foi bem-vinda antes de fazer o vale Duniére e depois o vale Eyrieux, para chegar ao final em Olliéres sur Eyrieux à noite por volta das 19 horas 30 para uma merecida refeição seguida da entrega de prêmios! Abaixo um Mercedes-Benz classe 107 modelo SLC

Pódio Clássico

  • BMW 2002 Ti de VIGNAL Didier e VIGNAL Antoine
  • 2º PORSCHE 924 de DUMAS Luc e MAZABRRARD Laurent

Pódio Neoclássico

  • PORSCHE 911 SC de PELLEGRIN Pascal e DALMASSO Damien
  • RENAULT 5 Alpine de MARIE Fréderic e OLIVIER Gilles
  • 3º PORSCHE 924 de CARRET Michel e RAYAS Annabell

Toda a equipe da equipe agradece por seu comportamento limpo e cortesia!

Obrigado também por suas muitas mensagens de simpatia e testemunho.


E um belo Alfa Romeo Giulia Tipo 103


O Filme


Até a 13ª edição. Texto: EQUIPE EYRIEUX AUTO RETRO: @ Lesfous Duvolant


ISSO É MUITO MAIS QUE COMPETIÇÃO. É CONSERVAR EMOÇÃO! C’EST BIEN PLUS QUE LA CONPETION. C’EST POUR CONSERVER L’ÉMOTION!

Dados: https://www.newsclassicracing.com/

Tradução e montagem Francis Castaings.

© Copyright – Site https://site.retroauto.com.br – Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

Acesse o site Retroauto na versão anterior

Volte a página principal do site