24 Horas de Le Mans 2025: O paddock ganha vida: confira as primeiras imagens

As equipes da 93ª edição das 24 Horas de Le Mans (11 a 15 de junho de 2025) tomaram posse do paddock. Elas estarão presentes no centro de Le Mans na sexta-feira e no sábado para verificações administrativas e técnicas. O Dia de Testes de domingo permitirá que elas se familiarizem com o circuito.
Os preparativos para a 93ª edição das 24 Horas de Le Mans, a quarta etapa do FIA WEC 2025, estão a todo vapor. As equipes já ocuparam seus lugares no paddock e no paddock de apoio do circuito. Alguns carros já retornaram às suas garagens. Hipercarros da BMW, Alpine, Cadillac Hertz Team Jota, Cadillac WTR e Cadillac Whelen já estão em exposição. Sem mencionar os dois Aston Martin Valkyries da Aston Martin THOR, uma grande novidade deste ano. Assim como no ano passado, os dois boxes adicionais, posicionados entre o módulo esportivo e o prédio dos boxes, são ocupados pela Akkodis ASP Team e pelos dois Lexus RC F LMGT3. Vale destacar que a Toyota Gazoo Racing se instalou entre os últimos boxes, perto do totem Michelin. Trata-se de uma novidade, já que, até o ano passado, a fabricante japonesa preferia as primeiras posições no pit lane.

O Aston Martin Valkyrie #007 da Aston Martin THOR Team, o novo hipercarro desta 93ª edição das 24 Horas de Le Mans. A 93ª edição das 24 Horas de Le Mans é a quarta etapa da temporada de 2025 do Campeonato Mundial de Endurance da FIA (WEC). O Corvette Z06 LMGT3.R #13 da Awa Racing ao lado do Oreca 07-Gibson #28 da IDEC Sport. Localizado no paddock de apoio, a hospitalidade da Porsche é particularmente impressionante. O Cadillac V-Series.R #110 da Cadillac WTR. A equipe do ex-piloto Wayne Taylor está entrando em sua primeira 24 Horas de Le Mans. No paddock, uma tela grande permitirá que você acompanhe o que está acontecendo no box da Porsche da equipe Manthey. Os Ford Mustang LMGT3s da Proton Competition fizeram sua aparição no pit lane na tarde de terça-feira. Assim como no ano passado, os V8s híbridos BMW M da BMW M Team WRT ocupam os dois últimos boxes. O Cadillac V-Series.R. nº 311 de Cadillac Whelen.
Para completar esta galeria de fotos, aqui está o Oreca 07-Gibson #9 da Iron Lynx-Proton. Este carro participa da European Le Mans Series. O Aston Martin Valkyrie #007 da Aston Martin THOR Team, novo hipercarro desta 93ª edição das 24 Horas de Le Mans. A 93ª edição das 24 Horas de Le Mans é a quarta etapa da temporada de 2025 do Campeonato Mundial de Endurance da FIA (WEC). O Corvette Z06 LMGT3.R #13 da Awa Racing com o Oreca 07-Gibson #28 da IDEC Sport. Localizado no paddock de apoio, a hospitalidade da Porsche é particularmente impressionante. O Cadillac V-Series.R #110 da Cadillac WTR. A equipe do ex-piloto Wayne Taylor está entrando em suas primeiras 24 Horas de Le Mans. No paddock, um telão permitirá que os visitantes acompanhem o que acontece nos boxes da equipe Manthey na Porsche. Os Ford Mustang LMGT3s da Proton Competition apareceram no pit lane na tarde de terça-feira.
Patrocinadores


Francis Castaings. Representante/embaixador no Brasil do Club Vincennes en Anciennes
Texto, tradução e montagem Francis Castaings – Fotos/Photos: ACO – Automobile Club de l’Ouest