Clube Vincennes en Anciennes – GARAC – Grupo de Aprendizagem de Reparação Automotiva e Motocicletas, julho de 2024.
GARAC, uma escola nacional para profissões automotivas e de mobilidade localizada em Argenteuil, prepara os jovens para enfrentar os desafios tecnológicos e comerciais do mundo da mobilidade automotiva, de motocicletas, de veículos pesados e de transporte. Forma verdadeiros técnicos, técnicos qualificados, executivos muito procurados no mercado. Acima um Mercedes-Benz 180 e 220 (Tipo/classe 120/121), um Renault Dauphine e um Mercedes-Benz 190 SL
Nascida em 1948, da própria vontade da profissão, o Campus Nacional é composto por uma escola secundária profissional privada conveniada com o Estado e um Centro de Formação de Aprendizes. A GARAC oferece mais de 22 cursos de formação que vão do CAP (Certificado de Capacitação Profissional) à Engenharia, em regime de escola, aprendizagem ou contrato profissional, com diferentes opções de acolhimento: diurno, restauração, internato, residência para estudantes.
Um Campus único na sua missão, uma referência na Profissão que permite a cada um, ao seu ritmo, construir um percurso educativo individual para o seu futuro projeto em mecânica e eletrônica, construção de carrocerias, reparação e pintura, que para venda ou em gestão. Abaixo um manequim do ator francês Louis de Funès num filme cômico policial
Onde: Boulevard Gallieni, 95100 Argenteuil, Região de Paris, França
França
Um Salmson Val GSS Sport 1928
Renault
Um Renault KZ1 torpedo 1926
Uma dupla Renault 4L da instituição GARAC
Outro da polícia francesa de ruas e estradas
Um R4 e um Renault 16
Outro 4L para reparação
Citroën
Um Citroën C4 Berline
Um Citroën H
Vários Traction
Um em reparação/observação
Um belo exemplar do Traction Avant
Um Citroën DS
Um Panhard Dyna Z
Um Simca ( Société Industrielle Mécanique et Carrosserie Automobile)) Aronde Break
Um Matra 530 e um Panhard PL17
Peugeot
Um Peugeot 402
Um Peugeot 404
Belo
Um Peugeot 205
Vespa: O Vespa 400 foram construídas na França de 1957 a 1961 pela ACMA (Ateliers de Constructions de Motos et Automobiles), em Fourchambault. Este pequeno carro foi desenhado pela Piaggio: a empresa italiana conhecida pela sua motoneta Vespa.
Um Velam Isetta – Veículo Leve a motor foi o nome da empresa francesa que fabricou em Suresnes, na antiga fábrica Talbot alugada para a ocasião, o Isetta sob licença ISO de 1955 a 1958. Era movido por um motor BMW de 250 cm³
Alemanha
Um Volkswagen Um 1302 Saiba mais sobre a Carocha em Portugal, Escarabajo na Argentina, Voxo no México, Cox ou Coccinelle na França, Magiolino na Itália e Beetle nos países de língua inglesa e dois Volkswagen Kombi
Um Porsche 944 uma evolução do 944 a partir de 1982
Porsche Traktor Diesel. Será restaurado na escola
Inglaterra
Um Triumph SP250
Um Lotus Elise. Moderno? Pode participar! Tem classe
Um ACE Aceca Seu motor tinha 1.991 cm³, seis cilindros em linha e 102 cavalos a 4.500 rpm. Leia a história de Carrol Shelby e seu acordo com a AC Cars. Podia ser equipado em 1955 com motor V8 260 Ford
Um Land Rover e um Mercedes-Benz Unimog
Em duas rodas
A moto dos famosos desenhos em quadrinhos. Michel Vaillant é o protagonista e o título de uma série de livros. Esta série foi criada em 1957 em francês, na revista Tintin, pelo belga Jean Graton. É uma Vaillante com 250 cm³
Outras
O Clube
E os Auto Entusiastas
UN MERCI SPÉCIAL AUX RESPONSABLES DU RASSEMBLEMENT VINCENNES EN ANCIENNES ET POUR AVOIR AUTORISÉ LA PUBLICATION DES PHOTOS. MUITO OBRIGADO
ISSO É MUITO MAIS QUE UM ENCONTRO/EXPOSIÇÃO. É CONSERVAR EMOÇÃO! C’EST BIEN PLUS QU’UNE EXPOSITION/RASSEMBLEMENT. C’EST POUR CONSERVER L’ÉMOTION! |
Dados: https://www.vincennesenanciennes.com/
Texto, comentários e montagem Francis Castaings.
“O que é escrito sem esforço é lido sem prazer” |
© Copyright – Site https://site.retroauto.com.br – Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.