Peking-Paris Motor Challenge 2025

Peking-Paris Motor Challenge 2025

O lendário Peking-Paris Motor Challenge começou no de 17 de maio e vai até a 22 de junho de 2025 para sua 9ª edição, começando na Grande Muralha da China. Esta aventura de 37 dias levará 55 equipes internacionais em uma jornada de 14.988 quilômetros,  11 países e 10 fronteiras reconquistando a Eurásia nos passos dos pioneiros de 1907. Abaixo um Dodge Six Roadster 1933

A rota passará por 11 países: China, Cazaquistão, Azerbaijão, Turquia, Geórgia, Bulgária, Romênia, Hungria, Áustria, Suíça e França. Incluirá 10 travessias de fronteira, seis noites em tendas e muitas áreas difíceis, principalmente no Deserto de Gobi.

Encontro,final na Place Vendôme, centro de Paris, no domingo, 22 de junho de 2025, a partir das 13h. para o final deste rali incrível

O trajeto

Alguns participantes

Um Bentley 1925 4 ½ Litros

Bentley 1929 4 ½ Litros

Um Bentley 3,0 Litros

Um Bentley Blower 1924

Outro Bentley da mesma geração. Conheça os Bentley nas 24 Horas de Le Mans e uma história interessante sobre um carro versus um trem. Atrás um furgão Ford de apoio

Um Cadillac 314 Racer 1926

Um Ford modelo A

Chevrolet Master Cupê

Um Bristol 403 ano 1952. Este é uma evolução do Bristol type 400, um sedã esportivo de luxo, o primeiro produto da empresa britânica British Aircraft Corporation, posterior Bristol Cars Ltd. Adquiriu licença da Frazer Nash, para produzir modelos da BMW naquele país.O modelo foi baseado no BMW 327, com motor BMW 328 de 80 cavalos a 4,500 rpm e máxima de 148 km/h. São muito raros

Equipe com Mercedes-Benz W110/111 Robustez germânica com eficiência

Um Ford Falcon Australiano. Este é o sedã do cupê XB

Dois Ford Escort MKII enfrentando transito animal com respeito. Desde o modelo MKI provou que é muito bom em qualquer tipo de corrida

Um Datsun 240Z. Foi uma carro muito usado em corridas de pistas no Estados Unidos no campeonato International Motor Sports Association (IMSA)

Um Peugeot 504 cupê com preparação de fábrica. O 504 teve grande sucesso nos ralis africanos, tanto o sedã quanto o cupê e também em ralis na Argentina

Um Porsche 911 devidamente preparado. Sucesso em qualquer tipo de competição

Um Mercedes-Benz Classe R107 Combina robustez e velocidade

Um Ford Mustang 1967 afamado por ser veloz e robusto

Um Rolls-Royce Silver Shadow Corniche Elegância mesmo em estradas precárias

Um Fiat Nuova 500 O pequeno charme enfrenta todos desafios

Muita poeira e determinação. Um desafio de homens e máquinas

E paisagens raras e lindas


Merci, obrigado a Sabrina FLOREK, empresa Peter & Associés


ISSO É MUITO MAIS QUE COMPETIÇÃO. É CONSERVAR EMOÇÃO! C’EST BIEN PLUS QUE LA CONPETION. C’EST POUR CONSERVER L’ÉMOTION!

Tradução, comentários e montagem Francis Castaings.

© Copyright – Site https://site.retroauto.com.br – Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

Volte a página principal do site