Club Vincennes en Anciennes, Rallye de Compiègne, norte de Paris, França

Club Vincennes en Anciennes, Rallye de Compiègne, norte de Paris, França

O Clube Vincennes en Anciennes faz grandes passeios pelos principais pontos da capital e noutras regiões da França, no inverno e no verão chegando a reunir na Travessia de Paris cerca de 800 veículos com mais de 30 anos: Automóveis, veículos de duas rodas, tratores, bicicletas, caminhões, ônibus.

Este evento aconteceu em Compiègne, um Rali de Regularidade, na cidade francesa do departamento de Oise, na região de Altos da França. A cidade está localizada à beira do rio Oise.

É o maior clube de veículos antigos multimarcas da França com 1.100 sócios,  3.000 veículos e 80 marcas diferentes. O site https://www.vincennesenanciennes.com/ Fazem parte da Federação Francesa de Veículos de Época (FFVE) e do  VEA

É o Vincennes en Anciennes que também faz grandes passeios pelos principais pontos da capital no inverno e no verão chegando a reunir na Travessia de Paris, que está 18ª edição, 843 veículos com mais de 30 anos: 660 automóveis, 121 veículos de duas rodas, 44 tratores, 10 bicicletas, 7 ônibus… Este evento teve o apoio da apoio do VeA (Veículos Europeus Antigos)

Vincennes en Anciennes

Pode-se ir de metrô, carro, ônibus, bicicleta, a pé… O importante é ir!

Reúne principalmente carros de origem europeia e americanos – https://www.vincennesenanciennes.com/

Abaixo o cartaz da Travessia de verão em Paris que será em 20 julho 2025.

Nesta próxima travessia, 11 países europeus serão representados por seus proprietários e veículos. Estes são os países que compõem a Europa no sentido “geográfico” do termo, não a União Europeia. Oito países, além da França, responderam: Alemanha, Bélgica, Hungria, Irlanda, Luxemburgo, Holanda, Reino Unido e Suíça. Outros dois países cruzarão a fronteira com carros registrados na França: Itália e Portugal. Cada veículo exibirá sua bandeira nacional.


Automobiles France

Um Citroën 2CV

Um Citroën Traction

Um Citroën SM ao lado de um Peugeot 203

Um Citroën BX que sucedeu o GS