VeA e Vincennes en Anciennes Chantilly Art et Elegance Richard Mille 2024

VeA e Vincennes en Anciennes Chantilly Art et Elegance Richard Mille 2024

O Clube Vincennes en Anciennes ganhou o 1º prêmio no Grand Prix dos Clubes com apoio do VeA (Veículos Europeus Antigos) e completa agora a lista de clubes de prestígio junto com os das famosas marcas de Delahaye, Delage, Triciclos de marcas famosas, Fiat, Facel Vega e Rolls-Royce citando apenas algumas. Abaixo Patrick Gomez presidente do VeA (Veículos Europeus Antigos) . Acima um Delahaye 135 MS Roadster 1939


Este troféu premia a apresentação do nosso clube com uma bela recompensa disse Patrick Gomez ao receber . Os proprietários dos veículos presentes foram maravilhosos com suas presenças nos eventos. Patrick Gomez recebendo o prêmio abaixo

Sem esquecer os dois do clube parceiros do Vincennes en Anciennes de longa data que estavam em Chantilly, o Laurent Laplace, a sua família, a sua Torre Eiffel com a sua apresentação floral que participou nesta vitória e o Élise que ofereceu presentes AXA, companhia de seguros, aos nossos participantes.

Guardiões do patrimônio automóvel, os Clubes e Indivíduos que os compõem são anfitriões da eleição dos eventos da Empresa Peter Auto. Os clubes presentes , são agrupados por marca, país de origem e época.

Clubes multimarcas e proprietários individuais (não vinculados a Clube ou cujo Clube não esteja presente) também foram convidados a participar neste grande fim de semana de paixão e elegância. Abaixo um Talbot Lago T120 1936 Sports

Apresentado no Salão Automóvel de Paris de 1936, o carro projetado por Friedrich Geiger e foi um desenvolvimento do 500K, ele próprio um sucessor do SSK código W106. Disponível como cabriolet de dois e quatro lugares, cupê de quatro lugares ou limusine de sete lugares (com laterais blindadas e vidro blindado), o 540K foi um dos maiores carros de seu tempo.

O Bugatti Type 41 ou Bugatti Royale é uma limusine esportiva construído entre 1926 e 1933 em sete exemplares por Ettore Bugatti e seu filho Jean Bugatti. É considerado um dos carros de colecionador mais excepcionais e caros da história do automóvel, pela sua história, pela sua raridade e pelas suas características excepcionais para a época

Um Bugatti 35 C sem restauração que ganhou o prêmio melhor da mostra ou Best of Show


As pessoas e os carros do clube

O casal com as placas dos eventos do clube Vincennes en Anciennes

Um Amilcar CC 1921 que está sempre presente nos eventos

Um dos mais antigos: O Renault 1906 Tipo AG Taxi de la Marne

E seu taxímetro

Um Renault Estafette

Um Renault 4L na área de lazer e exposição

Um Citroën DS

Um Ford Mustang

Noutro ângulo

Um Ford Thunderbird

Um Chrysler Airflow no estado

Um momento de apreciação e lazer

Um Porsche 356 com a bandeira do clube

Outro

O maravilhoso castelo construído entre 1631-1671 ao norte de Paris

E uma boa conversa

Mercedes-Benz classe R107

Um Mercedes-Benz SL R129 (1989-2001)

Um Volvo 122 Amazon

Elegância

Um Rolls-Royce Phanton II

Outro Phanton V década de carroceria Chapron Limousine

Um MGA

Um Triumph Roadster 1947 com volante do lado direito e alavanca de marchas também.

Um Aston Martin raro: Um Vantage Série III V8

Um Alfa Romeo 1900. Foi o primeiro a receber as letras mágicas da marca Ti. Pronto para um rali

Um Lamborghini Countach LP400

Outro com pessoas muito elegantes


Para correr para o passado

Um Ferrari 312 F1 1966

Um BRM P 261.

Um protótipo Cosworth 4WD


Disputando o Concurso de Elegância

Um Maybach 1935/1941 – A Maybach é uma fabricante de automóveis de alto luxo pertencente ao grupo industrial Daimler AG. Também faz parte do Mercedes Car Group e o grau de conforto e luxo de seus carros é superior ao das fabricadas pela sua irmã Mercedes-Benz. Os automóveis Maybach são alguns dos carros mais caros e luxuosos do mundo, competindo diretamente com marcas como a Rolls-Royce e a Bentley. A empresa foi fundada em 1909 por Wilhelm Maybach como Luftfahrzeug-Motorenbau GmbH inicialmente produzindo motores para dirigíveis, em 1912 mudou o nome para Maybach-Motorenbau GmbH, começou a produzir carros a partir de 1921.

Um Bugatti Tipo 41

Um Bugatti Tipo 57 Galibier

Na passarela

Chegando

O castelo como plano de fundo

E na passarela um SS Standard Swallow ou SS Cars que por motivos lógicos passou a se chamar Jaguar Cars Limited após 1945

E Patrick Gomez estava a bordo com seu troféu


Os Carros Conceito

Um Bugatti Tourbillon 

O Mclaren Senna

Lancia Pu + Ra HPE

Um Tributo ao Citroën SM este de que é uma das marcas do Grupo Stellantis, a DS com seus modelo ímpares

Alfa Romeo 33 Stradale tão bonito quanto a versão de 1967

Alpine Zagato AGTZ

Renault R17 Restomod Elétrico


O luxo com prazer e simplicidade

Bons momentos

Chantilly Arts & Elegance Richard Mille é realizado desde 2014

E reúne carros que podem ser muito caros e raros ou simples e acessíveis. Há uma seleção, mas os populares também tem seu lugar. O Simples pode ser bonito!


UN MERCI SPÉCIAL AUX RESPONSABLES DU RASSEMBLEMENT VINCENNES EN ANCIENNES ET POUR AVOIR AUTORISÉ LA PUBLICATION DES PHOTOS.  MUITO OBRIGADO


ISSO É MUITO MAIS QUE EXPOSIÇÃO . É CONSERVAR EMOÇÃO! C’EST BIEN PLUS QU’UNE EXPOSITION. C’EST POUR CONSERVER L’ÉMOTION!

Dados e fotos: https://www.vincennesenanciennes.com/

Texto, comentários e montagem Francis Castaings.

© Copyright – Site https://site.retroauto.com.br – Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

Volte a página principal do site