VeA e Vincennes en Anciennes Chantilly Art et Elegance Richard Mille 2024
O Clube Vincennes en Anciennes ganhou o 1º prêmio no Grand Prix dos Clubes com apoio do VeA (Veículos Europeus Antigos) e completa agora a lista de clubes de prestígio junto com os das famosas marcas de Delahaye, Delage, Triciclos de marcas famosas, Fiat, Facel Vega e Rolls-Royce citando apenas algumas. Abaixo Patrick Gomez presidente do VeA (Veículos Europeus Antigos) . Acima um Delahaye 135 MS Roadster 1939
Este troféu premia a apresentação do nosso clube com uma bela recompensa disse Patrick Gomez ao receber . Os proprietários dos veículos presentes foram maravilhosos com suas presenças nos eventos. Patrick Gomez recebendo o prêmio abaixo
Sem esquecer os dois do clube parceiros do Vincennes en Anciennes de longa data que estavam em Chantilly, o Laurent Laplace, a sua família, a sua Torre Eiffel com a sua apresentação floral que participou nesta vitória e o Élise que ofereceu presentes AXA, companhia de seguros, aos nossos participantes.
Guardiões do patrimônio automóvel, os Clubes e Indivíduos que os compõem são anfitriões da eleição dos eventos da Empresa Peter Auto. Os clubes presentes , são agrupados por marca, país de origem e época.
Clubes multimarcas e proprietários individuais (não vinculados a Clube ou cujo Clube não esteja presente) também foram convidados a participar neste grande fim de semana de paixão e elegância. Abaixo um Talbot Lago T120 1936 Sports
Apresentado no Salão Automóvel de Paris de 1936, o carro projetado por Friedrich Geiger e foi um desenvolvimento do 500K, ele próprio um sucessor do SSK código W106. Disponível como cabriolet de dois e quatro lugares, cupê de quatro lugares ou limusine de sete lugares (com laterais blindadas e vidro blindado), o 540K foi um dos maiores carros de seu tempo.
O Bugatti Type 41 ou Bugatti Royale é uma limusine esportiva construído entre 1926 e 1933 em sete exemplares por Ettore Bugatti e seu filho Jean Bugatti. É considerado um dos carros de colecionador mais excepcionais e caros da história do automóvel, pela sua história, pela sua raridade e pelas suas características excepcionais para a época
Um Bugatti 35 C sem restauração que ganhou o prêmio melhor da mostra ou Best of Show
As pessoas e os carros do clube
O casal com as placas dos eventos do clube Vincennes en Anciennes
Um Amilcar CC 1921 que está sempre presente nos eventos
Um dos mais antigos: O Renault 1906 Tipo AG Taxi de la Marne
E seu taxímetro
Um Renault 4L na área de lazer e exposição
Um Citroën DS
Um Ford Mustang
Noutro ângulo
Um Chrysler Airflow no estado
Um momento de apreciação e lazer
Um Porsche 356 com a bandeira do clube
Outro
O maravilhoso castelo construído entre 1631-1671 ao norte de Paris
E uma boa conversa
Mercedes-Benz classe R107
Um Mercedes-Benz SL R129 (1989-2001)
Elegância
Um Rolls-Royce Phanton II
Outro Phanton V década de carroceria Chapron Limousine
Um MGA
Um Triumph Roadster 1947 com volante do lado direito e alavanca de marchas também.
Um Aston Martin raro: Um Vantage Série III V8
Um Alfa Romeo 1900. Foi o primeiro a receber as letras mágicas da marca Ti. Pronto para um rali
Um Lamborghini Countach LP400
Outro com pessoas muito elegantes
Para correr para o passado
Um Ferrari 312 F1 1966
Um BRM P 261.
Um protótipo Cosworth 4WD
Disputando o Concurso de Elegância
Um Maybach 1935/1941 – A Maybach é uma fabricante de automóveis de alto luxo pertencente ao grupo industrial Daimler AG. Também faz parte do Mercedes Car Group e o grau de conforto e luxo de seus carros é superior ao das fabricadas pela sua irmã Mercedes-Benz. Os automóveis Maybach são alguns dos carros mais caros e luxuosos do mundo, competindo diretamente com marcas como a Rolls-Royce e a Bentley. A empresa foi fundada em 1909 por Wilhelm Maybach como Luftfahrzeug-Motorenbau GmbH inicialmente produzindo motores para dirigíveis, em 1912 mudou o nome para Maybach-Motorenbau GmbH, começou a produzir carros a partir de 1921.
Um Bugatti Tipo 41
Um Bugatti Tipo 57 Galibier
Na passarela
Chegando
O castelo como plano de fundo
E na passarela um SS Standard Swallow ou SS Cars que por motivos lógicos passou a se chamar Jaguar Cars Limited após 1945
E Patrick Gomez estava a bordo com seu troféu
Os Carros Conceito
Um Bugatti Tourbillon
O Mclaren Senna
Lancia Pu + Ra HPE
Um Tributo ao Citroën SM este de que é uma das marcas do Grupo Stellantis, a DS com seus modelo ímpares
Alfa Romeo 33 Stradale tão bonito quanto a versão de 1967
Alpine Zagato AGTZ
Renault R17 Restomod Elétrico
O luxo com prazer e simplicidade
Bons momentos
Chantilly Arts & Elegance Richard Mille é realizado desde 2014
E reúne carros que podem ser muito caros e raros ou simples e acessíveis. Há uma seleção, mas os populares também tem seu lugar. O Simples pode ser bonito!
UN MERCI SPÉCIAL AUX RESPONSABLES DU RASSEMBLEMENT VINCENNES EN ANCIENNES ET POUR AVOIR AUTORISÉ LA PUBLICATION DES PHOTOS. MUITO OBRIGADO
ISSO É MUITO MAIS QUE EXPOSIÇÃO . É CONSERVAR EMOÇÃO! C’EST BIEN PLUS QU’UNE EXPOSITION. C’EST POUR CONSERVER L’ÉMOTION! |
Dados e fotos: https://www.vincennesenanciennes.com/
Texto, comentários e montagem Francis Castaings.
© Copyright – Site https://site.retroauto.com.br – Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.