Clube Vincennes en Anciennes VeA– 13 de outubro 2024– Paris, França
O castelo de Vincennes (Château de Vincennes) é um palácio fortificado, sendo o mais importante Castelo Forte Real francês. Foi erguido entre o século XIV e o século XVII. Fica a leste de Paris, na região metropolitana da capital. Acima um Ford Mustang, um Citroën CX e um Peugeot 304.
E lá, a cada primeiro domingo do mês, se reúne o maior clube de carros antigos multimarcas da França.
É o Vincennes en Anciennes que também faz grandes passeios pelos principais pontos da capital no inverno e no verão chegando a reunir na Travessia de Paris, que está 16ª edição, 843 veículos com mais de 30 anos: 660 automóveis, 121 veículos de duas rodas, 44 tratores, 10 bicicletas, 7 ônibus… Este evento teve o apoio da apoio do VeA (Veículos Europeus Antigos)
A Recepção
Onde: Na região metropolitana de Paris. Pode-se ir de metrô, carro, ônibus, bicicleta, a pé…
Pode-se ir de metrô, carro, ônibus, bicicleta, a pé…
Reúne principalmente carros de origem europeia e americanos – https://www.vincennesenanciennes.com/
Automobiles France
Citroën Traction Avant que completou 90 anos em 2024
Um Citroën Dyane. Foi um 2CV mais luxuoso
Derivado do 2CV um Méhari
Um Citroën DS
Outro
Um conversível. Chapron ou feito pela própria fábrica? Saiba mais
Um Citroën SM
Um Citroën CX
O Citroën BX substituiu o GS
Um Citroën XM Limousine. Este é um modelo artesanal, não produzido em série. O Citroën XM é um sofisticado automóvel de alto-luxo fabricado em 1989 na França pela Citroën, para substituir o Citroën CX. Foi lançado inicialmente com duas opções de motor, o 3.0 V6 de 170 CV e um segundo com 4 cilindros com 122 cavalos, com caixa de marchas automática em todos os modelos com exceção do modelo equipado com o motor a gasolina vinha equipado com dois computadores de bordo com informações completas e que era capaz de ajustar a suspensão hidráulica automaticamente de acordo com o tipo de solo e condição de pilotagem. Foi desenhado pelo estúdio Bertone
Ainda na casa: Um Panhard Junior. A Panhard, nasceu Panhard et Levassor, como um empreendimento de fabricação de automóveis por René Panhard e Émile Levassor em 1887.
Um Panhard Dyna Z. Os últimos modelos foram construídos em 1967. A Citroën assumiu o controle em 1966. Conheça o Panhard CT24
Renault
Um R4l
Um R6
Um Rodeo sobre a base do 4L
E sua primeira Versão
Um R8 Gordini
Um R8 Major que é um R8 maior
Um R16
Um R15
Outro. E a versão R17 Gordini fez muito sucesso
Um Renault 5
Um Alpine A310
Outro
Um Simca Six
Um Matra Murena
Um Peugeot 203
Um Peugeot 403
England Cars
Um Austin Morris Mini que completou 65 anos em 2024
Seu sucessor um XJS
Um Triumph Stag
Outro
Um Lotus Seven
Um MG-B
Um Aston Martin DB6. James Bond 007 usava um DB5. Conheça a linhagem
E um Ford Taunus
Vettura Italiana
Um Lancia Beta
Um Alfa Romeo Giulia Bertone GTV
Um Alfa Romeo 155
Deutschland Wagen
Um Volkswagen Käfer. Lá fora foi chamado e ainda é de Carocha em Portugal, Escarabajo na Argentina, Cox ou Coccinelle na França, Magiolino na Itália, Voxo no México e Beetle nos países de língua inglesa
Um Karmann-Ghia
Arrefecido a água um Volkswagen Scirocco que veio após o Polo, Golf, Passat
Um Opel GT
Um Porsche 911 Targa
Outro
Um Mercedes-Benz classe 108/109
Um BMW 320 Conheça a série 3
Um BMW Z1
American Cars
Um Buick Roadmaster 1ª geração 1936/37
General Purpose – GP ou Jeep
O Jeep – A American Austin Car Company que depois passou a se chamar American Bantam fez o melhor projeto, mas este foi copiado pelos técnicos e engenheiros Ford e da Willys. Este soldado mundial serviu muito na guerra e ainda serva na paz. O Jeep até hoje é muito cultuado.
Ou Eugene, o Jeep, é um personagem da história em quadrinhos do Popeye.
Um animal misterioso com habilidades mágicas ou sobrenaturais, o Jeep apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos do Thimble Theatre.
Um Chevrolet Bel Air 1957
Um Chevrolet Corvette C2 ou segunda geração
Um Chevrolet Monte Carlo
O Ford Gran Torino sempre presente
Svenska Bil
Raro Volvo 1800 S Sports Wagon
Les Motos
Um BSA (Birmingham Small Arms Company) 1940 com o manual
Outras interessantes
A organização sempre presente
E tem o direito de descansar
Um papo sempre é muito bom
UN MERCI SPÉCIAL AUX RESPONSABLES DU RASSEMBLEMENT VINCENNES EN ANCIENNES ET POUR AVOIR AUTORISÉ LA PUBLICATION DES PHOTOS. MUITO OBRIGADO
ISSO É MUITO MAIS QUE EXPOSIÇÃO . É CONSERVAR EMOÇÃO! C’EST BIEN PLUS QU’UNE EXPOSITION. C’EST POUR CONSERVER L’ÉMOTION! |
Dados: https://www.vincennesenanciennes.com/
Texto, comentários e montagem Francis Castaings.
© Copyright – Site https://site.retroauto.com.br – Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.
Volte a página principal do site