Clube Vincennes en Anciennes – Travessia de Inverno em Paris – Largada na Manhã

Clube Vincennes en Anciennes – Travessia de Inverno em Paris – Largada na Manhã

Domingo, 12 de janeiro, apesar do frio, entre – 1 grau e 3° positivos foram 751 veículos com mais de 30 anos que atravessou a capital em um ambiente alegre: 580 carros, 120 motos e ciclomotores, 26 bicicletas, 21 tratores, 4 ônibus (Renault das décadas de 1930, Chausson e Somua OP5 da década de 1950) sendo que a bordo estavam 90 passageiros. Acima um Ford Mustang 350 GT Cobra

A Travessia combina o amor da herança rolante, dando-lhe vida e a amizade de entusiastas que se reúnem a cada edição. Abaixo um Puma GT 1600 Brasileiro

Divirta-se! Um trajeto de 30 quilômetros começando no pátio sul do Château de Vincennes com passagens pelos lugares emblemáticos da capital foram elaborados pelos organizadores: Palácio da Porta Dourada (Palais de la Porte Dorée), Nation, Pont de l’Alma, Palácio Invalides sem esquecer o bairro de Montmartre. Depois de subir em direção à Praça do Tertre, os carros foram recebidos pelo barulho de tambor de P’Tits Poulbots e abençoado pelo padre da igreja de Saint-Pierre-de-Montmartre. Os turistas e o público ficaram encantados com este ambiente alegre e festivo.

Este evento teve o apoio da apoio do VeA (Veículos Europeus Antigos)

Onde: Na região metropolitana de Paris. Pode-se ir de metrô, carro, ônibus, bicicleta, a pé…

Pode-se ir de metrô, carro, ônibus, bicicleta, a pé…

Reúne principalmente carros de origem europeia e americanos – https://www.vincennesenanciennes.com/

O cartaz


Saindo do pátio do Castelo de Vincennes

Automobiles France

Um Citroën 2CV

Um Citroën Traction

Um Citroën DS

Um Citroën CX

Um Citroën SM

Um Renault 4CV

Um Renault Colorale

Um Renault Dauphine

Um Renault 4L

Um Renault 17 Gordini

Um Alpine A310

Um Peugeot 203

Um Peugeot 404 Break

Um Peugeot 204

Um Peugeot 304 Cabriolet

Um Peugeot 104 ZS

Simca (Société Industrielle Mécanique et Carrosserie Automobile) Vedette, Versailhes, Trianon, Chambord

Um Chrysler 160,180 2,0 Projet 929. Da mesma linhagem do Hillman Avenger que gerou o Dodge 1800/Polara que fabricado sobre licença no Brasil


Cars from England

Um Triumph TR2/TR3

Um Triumph Spitfire

Um MGA

Um MGB GT de briga

Um Morris Austin Mini

Um Jaguar MKI/II

Um Jaguar Type S

Um Jaguar E-Type

Um Jaguar XJS

Um Ford Angila


Auto Wagen Deutschland

Um Volkswagen Typ 1

Outro

Um Volkswagen Typ 2 ou Kombi

Um Volkswagen Golf GTi

BMW Série 3

Um Porsche 356 A

Os Porsche 911

Não eram poucos

Um Porsche 914

Outro

Um Porsche 928

Um Mercedes-Benz classe 133 Pagode

Outro

Um Mercedes-Benz 190E


Vettura Italiana

Um Fiat Nuova 500

Um simpático Giardinetta

Um Alfa Romeo Giulia Spider Veloce

Um Alfa Romeo Giulia Bertone

Um Alfa Romeo Duetto

Um Alfa Romeo Berlina

Um Alfa Romeo Alfetta

Um Fiat X ¹/9 Bertone


Svenska Auto

Um Volvo P1800

Um Volvo Amazon

Um Volvo série 200


Neder-landen Auto

Um Daf (Doorne’s Aanhangwagen Fabriek) 44, dois cilindros opostos, 844 cm³ e 34 cavalos. Seu peso era de 770 quilos e tinha a famosa transmissão Variomatic. Variomatic é um sistema de transmissão continuamente variável automático, inventado por Hub van Doorne da empresa automobilística neerlandesa DAF.O sistema, que utiliza uma correia de transmissão e duas polias, foi a primeiro câmbio CVT a ser efetivamente aplicado em um carro de passeio.Em teoria, o sistema sempre produz o ótimo torque.


MERCI SPÉCIAL AUX RESPONSABLES DU RASSEMBLEMENT VINCENNES EN ANCIENNES ET POUR AVOIR AUTORISÉ LA PUBLICATION DES PHOTOS.  MUITO OBRIGADO


ISSO É MUITO MAIS QUE EXPOSIÇÃO . É CONSERVAR EMOÇÃO! C’EST BIEN PLUS QU’UNE EXPOSITION. C’EST POUR CONSERVER L’ÉMOTION!

Dados: https://www.vincennesenanciennes.com/

Texto, comentários e montagem Francis Castaings.

© Copyright – Site https://site.retroauto.com.br – Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução de conteúdo do site sem autorização seja de fotos ou textos.

Volte a página principal do site